22/08/2023



Educação

Pós-Graduação segue com inscrições abertas até fevereiro

imagem-84268

Da Redação, com assessoria

A Unicesumar está com inscrições abertas neste mês de janeiro para as mais de 50 especializações e MBA’s oferecidas pela instituição. Para 2015 são 12 novos cursos oferecidos, que visam atender as necessidades do mercado de trabalho em âmbito nacional. O início das aulas acontece em março e as inscrições vão até a última semana do mês de fevereiro.

Na área de Humanas, são seis novos cursos para 2015, sendo eles “Direito Penal e Processual”, “MBA em Perícia e Auditoria Contábil”; “Controladoria e Gerência Financeira”; “Empreendedorismo e Inovação”; “Gestão de Negócios e Mercado da Moda” e “Gestão Estratégica e Econômica de Negócios”. Para a área da Saúde, as novidades são os cursos de “Prótese Dentária”, voltado para os graduados em Odontologia e “Urgência e Emergência”, para profissionais de Enfermagem e Medicina. Já na área de Exatas, as novidades ficam por conta dos cursos de “Engenharia Mecatrônica”, “Projeto de Arquitetura” e os MBA’s em “Engenharia de Software” e “Planejamento e Gestão Ambiental”.

Para o coordenador da Pós-Graduação da Unicesumar, professor Ludovico Bernardi, a especialização é fator fundamental para a concorrência do mercado. “Cada vez mais o mercado exige qualificação profissional para se atingir bons níveis de emprego e salário. Hoje um profissional com especialização tem uma oferta bem maior de possibilidades do que aquele com a graduação apenas, tornando a atualização constante um fator necessário para qualquer área profissional”, diz.

Os interessados podem acessar a área destinada a Pós-Graduação neste link e conferir mais informações sobre os cursos. O atendimento e as inscrições acontecem das 8h às 21h no térreo do Bloco 7 da Unicesumar de segunda a sexta feira.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo