22/08/2023

Gilvan e Adelmo perdem o secretário mais qualificado. Começa a debandada…

imagem-84576

O prefeito Gilvan Pizzano Ahibert (PPS) e o vice Adelmo Klosowski (PR) perderam o secretário mais qualificado na Prefeitura de Prudentópolis.

Desde o último dia 29 de dezembro, Junior Pilatti não é mais secretário de Agricultura. Junior, que é médico veterinário e possui uma agropecuária no Município, alegou questões particulares para deixar o cargo. Ele passa a se dedicar exclusivamente à sua atividade profissional.

O ingresso de Junior na equipe administrativa gerou grande expectativa no meio produtivo. Ele tem ótima circulação e conhece muito bem a realidade de Prudentópolis. Porém, nas entrelinhas, Junior não teve a devida estrutura para efetuar o seu trabalho, o que acabou gerando certa frustração no profissional. 

Perdem Gilvan e Adelmo, mas, principalmente, perde a comunidade de Prudentópolis. Se Junior Pilatti tivesse recebido a estrutura e apoio necessários, seria um importante instrumento de tansformação da realidade do interior do Município. Mesmo assim, dentro das limitações impostas pelo prefeito e pelo vice, ele deixa o cargo com um bom trabalho desenvolvido.

Perda lamentável para o Município de Prudentópolis.

A saída de Junior Pilatti pode ser o inicio da debandada dos demais secretários (ao menos aqueles que não dependem da Prefeitura como alternativa de renda).

E o povo? Bom, o povo… ainda aguarda Gilvan e Adelmo cumprirem as infinitas promessas de campanha.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo