22/08/2023
Segurança

Polícia flagra jovens sendo torturados em ponto de drogas

imagem-8540

Guarapuava – Dois jovens estavam sendo mantidos em cárcere privado e sendo torturados por oito traficantes numa “boca de fumo” localizada na Vila Concórdia.
A prisão em flagrante aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira, mas foi divulgada pela polícia somente na manhã de hoje, sexta-feira, dia 11.
O flagrante aconteceu a partir de denúncia anônima feita à polícia sobre a venda de drogas no local citado.
Quando a equipe do Pelotão de Choque chegou os policiais ouviram gritos das vítimas e prendeu o traficante conhecdo como Carneiro (foto). Os jovens estavam sendo torturados (foto) porque não conseguiram quitar dívidas contraídas com a compra de drogas.
Nas buscas feitas na casa a polícia encontrou dois revólveres da marca Taurus calibre 38, um deles com numeração raspada e 87 pedras de crack.
A equipe policial recebeu informação de que o “dono da boca” mantinha uma chácara no distrito de Palmeirinha onde guardava os produtos furtados que recebia como pagamento da venda das drogas.
Na chácara de propriedade da sogra de um dos dos suspeitos foram apreendidos: 1 Notebook da marca Positivo; 2 aparelhos de DVD das marcas Foston e Philco; 1 Microondas da marca Cônsul; 1 filmadora da marca JVC; 1 TV 21” da Marca Philips; 1 TV LCD com DVD SIMZ; 01 rádio CD da marca NKS; 01 espremedor de frutas da marca Faet; 1 TV LCD 42” com controle da marca LG; 12 caixas de som das marcas Britânia e Satélite; 1 controle para vídeo Game da marca Sony; 1 lâmpada de emergência da marca Empalux; 1 rádio CD player da marca CCE; 1 Guitarra americana da marca Strinberg; 1 sacola contendo vários CDs piratas; 1 controle da marca Suprateck e 1 aparelho de telefone celular da marca Motorola. Também foram feitas buscas na residência dos suspeitos onde foram encontradas 2 espingardas calibre 28 e 1 motocicleta Honda CG Titan.
Foram conduzidos juntamente com as vítimas os objetos, drogas, armas e a motocicleta até a 14ª SDP para serem tomadas as providências cabíveis.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.