Uma campanha publicitária vai mostrar as obras e ações desenvolvidas nos dois primeiros anos de mandato do prefeito Cesar Silvestri Filho, em Guarapuava. O propósito é correr atrás da falta de comunicação nesse período a partir da avaliação de que muita coisa foi e está sendo realizada pela atual administração e que passa despercebido da população.
Com o slogan “Guarapuava não para mais” a campanha vai dar o tom da nova linha implantada na Secretaria de Comunicação Social, agora sob a batuta interina de Luiz Inácio “Lula” Melo. Adesivos que circulam em carros antecipam a campanha, numa espécie de “teaser”, técnica de marketing que chama a atenção para um anúncio subsequente.
Composta por peças como comerciais para televisão, para jornais, internet, spots de rádio, outdoor, boletim informativo, jingle, entre outras, a campanha está sendo apresentada internamente na Prefeitura. Na manhã desta terça feira (10), segundo informações, foi a vez dos secretários. Amanhã, quarta (11), serão os cargos em comissão. Em seguida, certamente, a campanha não para mais e ganha eco nos veículos de comunicação e pela cidade.