22/08/2023

Dada a largada!

Uma campanha publicitária vai mostrar as obras e ações desenvolvidas nos dois primeiros anos de mandato do prefeito Cesar Silvestri Filho, em Guarapuava. O propósito é correr atrás da falta de comunicação nesse período a partir da avaliação de que muita coisa foi e está sendo realizada pela atual administração e que passa despercebido da população.

Com o slogan  “Guarapuava não para mais”  a campanha vai dar o tom da nova linha implantada na Secretaria de Comunicação Social, agora sob a batuta interina de Luiz Inácio “Lula” Melo.  Adesivos que circulam em carros antecipam a campanha, numa espécie de “teaser”, técnica de marketing que chama a atenção para um anúncio subsequente.

Composta por peças como comerciais para televisão,  para jornais, internet, spots de rádio, outdoor, boletim informativo,  jingle, entre outras, a campanha está sendo apresentada internamente na Prefeitura. Na manhã desta terça feira (10), segundo informações, foi a vez dos secretários. Amanhã, quarta (11), serão os cargos em comissão.  Em seguida,  certamente, a campanha não para mais e ganha eco nos veículos de comunicação e pela cidade.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo