22/08/2023


Geral

Campanha recupera obras e programas da gestão Cesar Filho

imagem-86316

Cristina Esteche

A campanha “Guarapuava não para mais” já está nas ruas da cidade. Spots em emissoras de rádio, inserções televisivas, jingle, entre outras peças compõem a ação.

Um jornal institucional elaborado pela Secretaria de Comunicação Social, recupera em 27 páginas as obras e programas da administração do prefeito Cesar Silvestri Filho nos dois primeiros anos de gestão.

O editorial evidencia o que está inserido nas páginas internas do tablóide. “Há dois anos a nova administração municipal de Guarapuava se deparou com uma cidade que parecia esquecida no tempo. Havia perdido o bonde do desenvolvimento que impulsionou em poucas décadas todo o interior do Paraná”.  Em seguida diz que com “uma administração feita para as pessoas”, a Prefeitura desenvolve grandes projetos, muitos dos quais, servem como modelo para o Paraná e para o Brasil. São eles: Mamãe Guará, Educard, Parque Escola, Feira do produtor, Mutirão de Especialidades, Porteira a Dentro, Políticas Públicas contra as drogas, Agência do Empreendedor, Ambulatório de Curativos Especiais, entre outros.

O jornal institucional foi elaborado pelas  jornalistas Ana Ligia Sena e Tatiana Farhat, da secretaria de Comunicação Social da Prefeitura.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo