Cristina Esteche
A campanha “Guarapuava não para mais” já está nas ruas da cidade. Spots em emissoras de rádio, inserções televisivas, jingle, entre outras peças compõem a ação.
Um jornal institucional elaborado pela Secretaria de Comunicação Social, recupera em 27 páginas as obras e programas da administração do prefeito Cesar Silvestri Filho nos dois primeiros anos de gestão.
O editorial evidencia o que está inserido nas páginas internas do tablóide. “Há dois anos a nova administração municipal de Guarapuava se deparou com uma cidade que parecia esquecida no tempo. Havia perdido o bonde do desenvolvimento que impulsionou em poucas décadas todo o interior do Paraná”. Em seguida diz que com “uma administração feita para as pessoas”, a Prefeitura desenvolve grandes projetos, muitos dos quais, servem como modelo para o Paraná e para o Brasil. São eles: Mamãe Guará, Educard, Parque Escola, Feira do produtor, Mutirão de Especialidades, Porteira a Dentro, Políticas Públicas contra as drogas, Agência do Empreendedor, Ambulatório de Curativos Especiais, entre outros.
O jornal institucional foi elaborado pelas jornalistas Ana Ligia Sena e Tatiana Farhat, da secretaria de Comunicação Social da Prefeitura.