22/08/2023
Educação

UFFS lança chamada para matrículas

imagem-87350

Com assessoria

A quarta chamada de candidatos do Processo Seletivo 2015 da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) será na modalidade presencial. As sessões serão realizadas nos dias 05 e 06 de março para os cursos que tem início no 1º semestre de 2015.

Cada campus tem um edital específico, discriminando os dias e os horários de chamada para cada curso. De acordo com informações da assessoria da instituição, no Campus Realeza, as matrículas ocorrem no dia 05 de março, às 8 horas, para os cursos de Física, Letras: Português/Espanhol e Química. Na mesma data, no horário das 13h30min, será para o curso de Medicina Veterinária. No dia 06 de março, às 8 horas, serão efetuadas as matrículas para o curso de Nutrição, e às 13h30min para o curso de Ciências Biológicas.

Para participar da sessão de chamada presencial, os candidatos convocados por meio dos Editais 118, 119, 120, 121 e 122/UFFS/2015 ou seus procuradores devidamente constituídos deverão comparecer, na data e local discriminados, até o limite do horário de início da sessão do respectivo curso. Os candidatos precisam ficar atentos, pois não será permitida a entrada no local após o horário de início da sessão.

Somente poderão ingressar no local da sessão da chamada os candidatos convocados ou seus procuradores devidamente constituídos. Devem apresentar o documento de identificação com foto e estar de posse de toda a documentação de matrícula. Os candidatos menores de 18 anos de idade ou portadores de necessidades especiais poderão estar acompanhados de seu responsável legal.

Os Editais 118, 119, 120, 121 e 122/UFFS/2015, com mais detalhes sobre a Chamada Presencial, podem ser acessados no site da UFFS, no link Boletim Oficial>Editais.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.