22/08/2023
Educação

Guarapuava vai sediar seminário de Neurociências e Educação

imagem-87716

Da redação – Foto/Reprodução

Guarapuava sedia no próximo dia 28 de março o Seminário de Neurociências e Educação. Serão palestras, oficinas e exposição de materiais. As matrículas já estão abertas e as vagas são limitadas. O investimento é de R$ 20. O evento acontece no Colégio Aliança, das 8h às 17h. O apoio é do Núcleo Regional de Ensino e Colégio Aliança.

O seminário será ministrado pelo Centro Nacional de Ensino Superior, Pesquisa, Extensão, Graduação e Pós Graduação (Censupeg), uma instituição de ensino e pesquisa que atua nas áreas de especialização, extensão, capacitação, formação profissional e mestrado. E foi eleita com a melhor pós-graduação do sul do Brasil.

Pós Graduação

No dia 21 de marco começa o curso de pós graduação, presencial, em dança educacional, gestão de educação em meio ambiente, educação infantil e anos iniciais, neuropsicopedagogia e educação especial. Em abril, será a vez dos cursos de neuropsicologia,  educação especial e training com ênfase em nutrição esportiva. As aulas acontecem aos sábado, das 8h às 17h, no Colégio Aliança.

De acordo com a consultora educacional Susete Silva, os cursos oferecidos pelo Instituto Censupeg estão entre os mais conceituados do mercado, fundamentados nos melhores programas acadêmicos.

“E tudo isso por um preço acessível e justo. Já são mais de 18 mil alunos em mais de 290 cidades e com 120 polos educacionais presenciais. A credibilidade e a inovação do Censupeg estão presentes em 17 estados brasileiros, com cursos nas áreas de educação, meio ambiente, gestão empresarial e MBA, além de assessorias administrativas e pedagógicas em prefeituras. “Somos um dos maiores grupos de educação do Brasil e o maior do Estado de Santa Catarina”.

Informações e matrículas

Consultora Educacional: Susete Silva. E-mail: sussett2006@hotmail.com

Telefones: (42) 9822-8442 / (42) 8835-1284 / (42) 9148-7702.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.