22/08/2023
Política

João Napoleão se cala sobre declaração

imagem-87838

Cristina Esteche

O presidente da Câmara Municipal de Guarapuava, vereador João Napoleão (Pros) se manteve calado na sessão desta terça feira (10), em relação à declaração feita ao radialista Tonico de Oliveira de que esta é a "pior Câmara da história de Guarapuava". 

Em pronunciamentos na tribuna, os vereadores Milton Roseira Junior (PSDB), Cosme Stimer (PP), Edony Kluber (PSD), Airson Horst (PPS), Rodrigo Crema (PMDB) e Celso Costa (PPS) discordaram do presidente. Edony chegou a dizer que durante os dois anos como presidente do Legislativo, recuperou a imagem da Câmara. Elcio  Melhem contestou a afirmação ao afirmar que a Câmara é uma  das instituições mais desacreditadas perante a população guarapuavana.

Durante todo o dia a Rede Sul de Notícias procurou pelo presidente João Napoleão, mas o seu celular foi mantido desligado. Na Câmara a informação recebida foi de que não tinha comparecido, que tinha acabado de sair ou que estava na Prefeitura. Um dos assessores disse que demais órgãos da imprensa de Guarapuava também estava à sua procura. 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo