22/08/2023



Esportes

Atletas da Faculdade Guairacá são homenageados

imagem-8866

Guarapuava – As equipes de futsal e de judô da Faculdade Guairacá receberam a Moção de Congratulações propostas pelos vereadores João Napoleão (PSDB) e Gilson Amaral (DEM) pela classificação nos Jogos Universitários Brasileiros realizados em Fortaleza (Ceará) de 14 a 23 de agosto de 2009.
A equipe de futsal ficou com a quarta colocação geral enquanto os atletas do judô conquistaram a quinta colocação no cômputo geral.
Foram homenageados os atletas: Alex Soares da Silva Pimentel, Alex Sandro Ecco, Cassio de Oliveira Lima Neto, Emanuel Max Munir, Leandro Machoski da Silva, Juliano Mendes, Luiz Fernando Kurta, Murilo Cesar Ribeiro de Paula, Raphael Fiuza Seninski, Gabriel Fernando Proche, Karl Nata Arjuna A, Guedes, Elizabeth Aparecida Preimak, Lidiane Fernandes da Silva, Camila Helena Murakami, Ariane Merchiori Pichoz, Professor Juarez Matias Soares (diretor), Janete Kulka (diretora administrativa), professor Pablo Almeida (secretário municipal de Esportes e Recreação), professor Paulino Junior, e os técnicos José Carlos Sansana Junior e Fernando Felipe de Lima Santos.
Para o diretor da Instituição, professor Juarez Soares, a homenagem concedida aos atletas e à Faculdade Guairacá representam o reconhecimento da sociedade guarapuavana aos atletas que representaram o Paraná na competição em nível nacional.
“Essa homenagem é também o reconhecimento da Câmara de Vereadores para como nossos atletas que conseguiram um fato inédito nessa competição”, observou Soares.
O diretor ressaltou que a Faculdade Guairacá cumpre com a responsabilidade social ao desenvolver projetos sociais que são disponibilizados à comunidade.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo