22/08/2023



Segurança

Três incêndios foram registrados na região hoje

* Por Rogério Thomas

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender três ocorrências de incêndios na região nas últimas horas.

A primeira ocorrência foi registrada à 01h25 desta quinta (26) na PR 466, no distrito da Palmeirinha, em Guarapuava. No local, pallets de madeira que estavam em um barracão foram incendiados. Os bombeiros utilizaram três viaturas para conter as chamas. Uma retroescavadeira que estava no local foi utilizada para retirar o material incendiado de dentro do barracão.

A atuação dos bombeiros salvou o barracão e uma residência de madeira anexa. Cerca de 90% dos pallets armazenados foram destruídos pelo fogo. Não houve feridos.

Às 03h17 os bombeiros de Pinhão foram acionados para combater um incêndio em uma residência na localidade de Faxinal dos Silvérios. No local, uma casa de madeira de 42 metros quadrados foi totalmente destruída pelo fogo. No momento do incêndio, uma mulher, uma criança de dois anos e uma adolescente de 17 estavam na casa.

Segundo os bombeiros, não houve feridos, mas todos os móveis e eletrodomésticos foram destruídos. Os moradores deixaram a residência com a roupa do corpo. Os documentos pessoais também queimaram.

Na manhã de hoje, às 07h57, os bombeiros de Candói foram acionados para o combate a um incêndio em uma residência  no Bairro Santa Clara. Uma residência mista também foi totalmente destruída pelo fogo. Sete pessoas moravam no local, sendo que cinco estavam na casa no momento do fogo.

Não houve feridos e os bombeiros tiveram trabalho para controlar as chamas, que quase se alastraram para uma casa ao lado. Todos os pertences da família também foram destruídos pelas chamas.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo