* Por Rogério Thomas
Uma mulher foi agredida pelo parceiro na noite dessa terça feira (07) após ela ter tirado a aliança do dedo em Guarapuava.
O fato ocorreu às 22h50, quando policiais militares se deslocaram até a Rua Guaíra, no Bairro Batel, onde duas mulheres aguardavam no portão da 14ª SDP. No local, uma delas contou ter visto a outra mulher, de 21 anos, ser arremessada de um veículo Toyota Hilux de cor escura. Ela disse ainda que quando parou para socorrer, a caminhonete fugiu do local.
A vítima, que apresentava lesões na boca e no rosto, disse aos policiais que saiu com seu convivente, de 44 anos, e que ele se irritou com o fato dela ter retirado a aliança pela manhã e esquecido de colocar novamente. Conforme ela, quando iam para casa, próximo a 14ª SDP, o homem passou a xingá-la e socá-la, abrindo a porta do veículo e, em movimento, arremessando-a para fora, fugindo na sequência.
Na residência do casal o homem foi localizado e, aparentando estar muito embriagado, proferiu diversos xingamentos sobre a vítima. Ele recebeu voz de prisão por agressão e foi encaminhado à 14ª SDP.