22/08/2023


Geral

Festa Mais Doce da Cidade se torna evento paranaense

imagem-89790

Da Redação

A 2ª Festa Mais Doce da Cidade, que promete adoçar o paladar dos guarapuavanos, agora faz parte do calendário de eventos do Paraná. De acordo com o criador e organizador da festa, Mauro Biazi, a festa ganha ares de profissionalismo e sua repercussão já chega a algumas cidades do estado. “ Um  exemplo de doceiras de Carambeí que trarão as famosas tortas holandesas,  doces sírios e portugueses de Curitiba ou dos doces finos de Pitanga, sem deixar de registrar as dezenas de doceiras e doceiros  de Guarapuava que já se inscreveram,  atraídos pelo sucesso que foi o primeiro evento”. A primeira festa  ocorreu em junho do ano passado.

Marcada para os dias 9 e 10 de maio, data escolhida por ser o Dia das Mães,  A Festa Mais Doce da Cidade acontecerá no Pahy Centro de Eventos e Convenções, das 12 às 19 horas. Segundo Mauro  o evento atrairá visitantes daqui e de outras cidades da região, constituindo-se assim num referência festiva de Guarapuava. "Desejamos, a exemplo de tantas cidades que realizam suas festas tradicionais, incorporar a nossa no roteiro turístico, transformando Guarapuava na cidade mais doce do Estado."

 As inscrições para os participantes continua aberta, restando poucas vagas. Para mais informações, o telefone é 9101 0789.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo