22/08/2023
Segurança

Condenação de Lobo já transitou em julgado

Da Redação

A condenação do radialista Roberto Lobo, já transitada em julgado, portanto, não cabendo mais recursos, saiu há meses. O mandado de prisão também foi expedido há algum tempo. Entretanto, o radialista tentou “driblar” a Justiça. De acordo com informações oficiais, numa das tentativas de intimar o radialista, ele fugiu pelo fundos da emissora, em outra ele negou a sua identidade. As  audiências seriam apenas para que Roberto Lobo convertesse a pena de prisão em prestação de serviços comunitários, já que os crimes de calúnia e difamação permitem essa possibilidade.

Roberto Lobo foi condenado em duas ações, sendo uma de autoria do prefeito Cesar Silvestri Fillho e outra do ex-secretário chefe da Casa Civil, Cezar Silvestri, por comentários caluniosos realizados no programa  que era levado ao ar ainda pela 92 FM.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.