22/08/2023

Carli “dribla” resposta sobre aumento da bancada situacionista

Guarapuava – “Talvez alguns vereadores tenham a disposição de votar Projetos de Leis que estamos encaminhando para a Câmara e que beneficiam a comunidade”. Esta foi a resposta dada pelo prefeito Fernando Ribas Carli ao repórter Tonico de Oliveira na manhã desta quarta-feira, 30, durante inauguração de um tele-centro na Casa da Cultura, quando foi questionado sobre o aumento da bancada situacionsita na Câmara de Vereadores.
Evasivo, o prefeito se limitou a repetir que os projetos de leis de autoria do Executivo visam o bem-comum e que “todos devem somar esforços e de nada adianta quererem prejudicar a comunidade”, afirmou.
Carli também se referiu ao requerimento de autoria do vereador Admir Stechar, aprovado na sessão de ontem, terça-feira, dia 29, e que pede informações sobre a Surg. Disse que a empresa de economia mista e que tem a Prefeitura como acionista majoritária (98% das ações)já presta contas ao Tribunal de Contas do Paraná.
Embora tenha dito que chegou de Curitiba ontem à noite e que desconhece a autoria do requerimento, Carli, porém, desafiou Strechar a prestar contas da Câmara à comunidade.
“A Surg tem as contas abertas e quero ver quem pediu isso prestar contas à população. Eu não sei quem solicitou”, ratifica o prefeito.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo