* Por Rogério Thomas
O motorista de um ônibus de transporte escolar foi atingido por dois disparos de arma de fogo nessa quarta feira (22) em Palmital.
De acordo com a Policia Militar, o autor dos disparos foi o pai de um aluno, que não concordou com o local em que o motorista estava parando o veiculo para deixar o filho.
A ocorrência foi registrada às 13h20, na localidade de Komil. Os disparos foram efetuados em frente à escola. O motorista foi socorrido por populares, que o levaram para atendimento médico em Palmital.
Segundo o motorista, o autor dos disparos queria que ele parasse o ônibus na frente da sua casa. Porém, o motorista alegava ser impossível devido o barro e o aclive do terreno. Após os disparos, o autor fugiu em uma motocicleta e não foi localizado pelos policiais.
De acordo com a PM, os disparos foram feitos de dentro para fora do ônibus, com o motorista ainda na direção do veiculo.
Devido a gravidade dos ferimentos, o motorista foi transferido para o Hospital São Vicente de Paula, em Pitanga. Ele foi atingido por dois projéteis, que perfuraram o pulmão.