22/08/2023
Cotidiano

Portador de paralisia cerebral escreve romance em Guarapuava

imagem-91479

Da Redação

Alexandre de Andrade nasceu com paralisia cerebral, mas a limitação não impediu que o guarapuavano realizasse um dos seus sonhos: escrever um livro.  

A primeira edição de "O amor é possível" já está à venda na casa doe sritor, no Bairro Boqueirão, rua Afonso Pena, 117, e custa R$ 20,00.

Um exemplar foi entregue por Alexandre ao prefeito Cesar Silvestri Filho nessa quarta feira (06). “Alexandro é uma demonstração de extrema força de vontade. Neste ambiente não tem ninguém que mereça mais ser homenageado do que ele. O Alexandro não pensou nos problemas, mas na solução e em meio a tantas dificuldades, lançou seu primeiro livro”, afirmou Cesar Filho.

 O romance  levou dois anos para ser escrito e relata a história da vida de Amélia, uma cadeirante que se apaixona por um rapaz de boa situação financeira. Em meio aos obstáculos, ela procura provar que o amor é possível.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.