22/08/2023
Cotidiano

Público e expositores consagram a Festa Mais Doce da Cidade

imagem-91654

Lizi Dalenogari, da Redação

Foram necessários apenas 2 dias de evento (dias 09 e 10) para que 10 mil pessoas passassem pelo Pahy Centro de Eventos, e consagrassem a Festa Mais Doce da Cidade. Os 60 expositores que levaram ao público mais de 200 variedades de doces também aprovaram a iniciativa.

Amanda Alvarenga e a sócia Ana Carolina Calixto, inovaram com a bike da Docinho DoCéu, brigadeiros na colher com variada opção de recheio e caldas. As empreendedoras lançaram na Festa a idéia da bike que pode ser levada aos mais variados eventos. “Basta o cliente entrar em contato conosco e fazer seu orçamento. Estaremos atendendo festas de aniversário, inauguração de lojas e empresas, enfim, festividades em geral, carregando a experiência de 5 anos no ramo e novidades na brigadeiria”, conta Amanda.

As empresárias do Docinho DoCéu também consagraram a iniciativa. “Nos surpreendeu em vendas, em público e principalmente na divulgação do nosso produto. Iremos participar das próximas edições com certeza”, garante Ana Carolina.

Para Elisete Ávila, moradora do bairro Santa Cruz, a Feira foi mais uma vez uma grande tentação, ainda mais com o tempo mais friozinho. “Não dá pra resistir. São tantas opções saborosas, tudo feito com tanto carinho que dá vontade mesmo é de experimentar um pouco de cada. Para os gulosos como eu (riso), fica difícil de voltar para casa sem umas sobremesas para a semana toda”, comenta Elisete.

Da Palmeirinha, a família de dona Elsa Bisnark, 68 anos, veio em peso para prestigiar a Festa Mais Doce, e aprovaram. “O tempo tava feio mas já tínhamos combinado de almoçar em Guarapuava e comer a sobremesa na Festa. Agora tão todos espalhadas por aí, filhos e netos, uns comendo brigadeiros de colher, outros na tapioca doce, outros nos bolos e nas tortas. Este é um programa familiar e com sabor ainda mais especial por ser no nosso dia né?”, enfatiza a simpática senhora.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.