* Da Redação, com Elio Kohut
A Policia Militar prendeu no início da tarde dessa terça feira (26), Everton Evandro Vieira, de 26 anos, mais conhecido como “Coró”. Ele foi preso no bairro Campo do Santana.
De acordo com a PM da capital, Coró foi encontrado em uma residência, juntamente com mais dois homens, que também possuíam mandados de prisão, sendo um deles por suspeita de roubo de cigarro. Os três estão presos numa delegacia da capital.
Coró possui uma extensão criminal, que inclui porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, receptação, tráfico de drogas, entre outros delitos.
Neste ano, Coró foi preso pela Polícia Militar de Prudentópolis, no dia 25 de março. No entanto, ele escapou pelo solário da Delegacia, cerca de um mês depois. Já no dia 7 de maio, Coró foi detido quando estava recebendo cerca de 25 gramas de crack de dois adolescentes na rodoviária de Rio Azul. Como a Delegacia de Rio Azul não está funcionando, Coró foi encaminhado para a cadeia de Rebouças, mas novamente fugiu por um buraco, que foi escavado em uma das celas da carceragem.