Da Redação
Após ganhar o Big Brother Brasil, Cézar Lima, investiu o prêmio de R$ 1,5 milhão, com os contratos e com o rendimento do dinheiro, o Cowboy está proporcionando uma vida melhor para seus pais.
Em entrevista para o site O Fuxico Cézar conta que conseguiu aposentar sua mãe que trabalhava como empregada doméstica. “Aposentei minha mãe, agora com esse prêmio consigo recolher a contribuição do INSS e propiciar aos meus pais estrutura material digna para que eles nunca mais precisem trabalhar, e sim aproveitar e curtir a melhor idade”.
Além de declarar que está proporcionando uma vida melhor aos seus pais Cézar falou também sobre a reviravolta que o reality trouxe para sua vida, sobre amor e também sobre seus sonhos daqui para frente.
Confira a entrevista na integra
O Fuxico- Como está sua vida depois de ganhar o BBB 15?
Cézar Lima – A minha vida se transformou fulgurosamente com esta experiência de vida “estrodôntica”, que o BBB me propiciou, recepciono diariamente a afetuosidade de minha massa brasileira, adjetivos elogiosos no que concerne a competitividade no jogo de convivência, este pautado na probidade, ética, bons princípios; por sua vez depreendo que o referido carinho imanente provém de todas as faixas etárias, da criança a vovó, e também da classe social mais despossuída ate a mais abastada. Com relação a minha vida profissional, tenho contrato com a TV Globo por mais um ano e desde a glória da conquista do BBB venho me preparando para trabalhar na função de repórter, comunicador no rádio e na TV. Fiz sessões de fono e locução, no segundo semestre retorno ao curso de direito, paralelamente tenho feito palestras motivacionais para grandes corporações, campanhas publicitárias, e feiras de exposição, onde estou tendo a grata satisfação de percorrer todo o país e assim olhar no olho de cada pessoa e demonstrar toda minha gratidão pela contribuição extraordinária na nossa conquista.
OF- O que fez com o dinheiro até agora? Qual foi seu primeiro investimento depois de sair do BBB?
CL- No que se refere ao prêmio, este capital está investido, e com o rendimento do mesmo estou cuidando e provendo uma excepcional qualidade de vida aos meus pais. Aposentei minha mãe, ela trabalhava como empregada doméstica, agora com esse prêmio consigo recolher a contribuição do INSS e propiciar aos meus pais estrutura material digna para que eles nunca mais precisem trabalhar, e sim aproveitar e curtir a melhor idade!
OF- Como foi pra você lidar com uma fama tão grande e tão de repente?
CL- O programa propicia uma superexposição de forma veemente, tem uma reverberação extraordinária, a minha participação não desabonou meu caráter, não conspurcou minha essência simples. Aproveito a fama para passar motivação, pois a minha massa também pode vencer, tal qual eu venci, advindo de meu esmero, perseverança, procuro replicar bons valores no seio da minha massa, tal qual a honestidade, humildade, os valores da família, da educação formal e informal como mola propulsora e transformadora de nossa sociedade; por sua vez procuro não me deslumbrar com a Fama, mantendo minha essência simples e valores circunspectos, com meu caráter irretorquível.
OF- Quais são seus projetos profissionais?
CL- Vou concluir minha graduação de direito, pois faltam dois semestres, retorno às aulas no segundo semestre. Vou trabalhar como repórter, percorrer o Brasil contando as histórias de nossa gente, conhecer a realidade da nossa gente, continuarei proferindo as palestras motivacionais no meio corporativo, por sua vez gosto proficuamente de efetuar campanhas publicitárias, vender conceitos, anunciar produtos, trabalho este que continuarei efetuando, concomitantemente. Também tenho feito apresentação de eventos, feiras e narração de rodeios.
OF- Ainda solteiro? Está conhecendo melhor alguém?
CL- Acredito no amor puro e verdadeiro, não no relacionamento baseado no sentimento fugaz e efêmero. Sou família, penso que o amor não se dá em árvore, e sim que é um acontecimento extraordinário e divinal na vida da gente, e este sentimento até o presente não floresceu em mim Em decorrência do supracitado continuo solteiro.
OF- Como anda seu dia a dia? Muito corrido?
CL- Estou vivenciando os melhores dias de minha vida, adoro a correria, responder e-mails, cuidar pessoalmente de minhas redes sociais, atender os profissionais da imprensa, os contratantes, e ainda sobra um tempo para me abastecer do amor materno e paterno. Ter esse afeto providencial e imprescindível; também voltei a treinar musculação onde diariamente estou cuidando da minha saúde, e faço aulas de canto, pois é uma atividade que venero. Em síntese, estou fazendo o que eu gosto nos meus dias, e o melhor para quem eu gosto.
OF- Pensa em investir na carreira de cantor?
CL- Estou fazendo aulas de canto, e em breve pretendo fazer apresentações interpretando o melhor do sertanejo.
OF- Quem era o Cézar Lima antes do BBB e quem é o Cézar agora? O que mudou em você?
CL- No pertinente à minha essência nada mudou, vida que segue, pois procuro preservar em mim, o que ha de melhor na minha personalidade, minha humildade, simplicidade, honestidade. Meus três dons: entusiasmo, empatia e carisma continuam intactos, arraigado no meu âmago, no meu ser existencial. Diria que melhorei como ser humano, evoluí e aprendi através do contato diário com minha massa brasileira. Entendi que tenho talento e dom para comunicação e para motivar as pessoas a serem vencedoras, a perseverar, persistir, domar um leão todo dia, escalar o Everest todo dia, sempre com foco, força e fé, pois acredito na conquista do impossível.