22/08/2023


Geral

Faciap prepara um dia para elas

imagem-93463

 Da Redação 

A Faciap Mulher – o braço de incentivo ao associativismo feminino da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) realiza o workshop regional “Um dia Delas”, para as Coordenadorias Regionais Cacicopar e Cacesul.

De acordo com informações do site da Faciap o evento será em Guarapuava, na sede da Associação  (Acig) Comercial e Empresarial de Guarapuava, durante todo o dia. Para a presidente da Faciap Mulher, Rosangela Sonda, o workshop trata-se de uma oportunidade de aprimoramento e network. “Precisamos incentivar o espírito associativista nas mulheres, e para isso vamos levar novos conceitos em liderança. A mulher é peça fundamental no desenvolvimento econômico e social de seus municípios”, conta.

Na programação, a consteladora Olinda Guedes irá falar sobre êxito na vida, além de lançar seu livro “Além do aparente”. O prêmio Sebrae Mulher Negócios, que está com inscrições abertas, também terá espaço no encontro. A empresária Marlene Cruz, da cidade de Carambeí, irá apresentar o case de sucesso de sua empresa, que venceu o Prêmio em 2014 na etapa estadual na categoria Produtora Rural.

O consultor regional da Faciap Evandro Lubachoski falará, durante o encontro, sobre a ambientação dos Conselhos da Mulher no Sistema Associativista e também sobre a importância da sincronização das equipes para potencializar resultados.

No final do encontro, o Studio de Dança La Bayadere fará uma apresentação especial. Mais informações sobre a programação do encontro “Um Dia Delas” está no site da FACIAP. Confirmações de presença com Michelle, pelo telefone (41)3307-7004 ou pelo e-mail secretaria@faciap.org.br.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo