22/08/2023
Segurança

Empresária é baleada durante assalto em Francisco Beltrão

imagem-93977

 Da Redação 

Uma loja de confecções localizada na Rua Palmas, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Francisco Beltrão, foi assaltada na tarde desta terça feira (16), por dois homens um deles armado com uma espingarda.

De acordo com informações do Portal Noticias Policiais os bandidos invadiram o local por volta das 14h20, quando renderam a empresária Kássia Telo, de 24 anos. Em seguida, reviraram toda a loja, pegaram o dinheiro do caixa, quebraram o vidro de um balcão onde estavam expostas semi-jóias e, antes de sair, atiraram contra a empresária, que foi ferida no braço esquerdo.

Ainda de acordo com o Portal, após a ação os bandidos fugiram a pé e, segundo testemunhas, entraram num matagal que fica nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada e imediatamente várias equipes compareceram ao local dando início as buscas, porém os suspeitos não foram localizados.

Os ladrões levaram aproximadamente 25 segundos para realizar o assalto. A ação foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens foram cedidas pelo proprietário da loja, Gilberto Teló, à polícia que já está trabalhando para identificar os ladrões, que durante o assalto estavam com uma toca e ainda usavam bonés e óculos escuros.

Para o empresário, o assalto foi premeditado, pois ao analisar as imagens do monitoramento constatou que os suspeitos estavam rondando a loja fazia algum tempo. “Primeiro chegou um rapaz vindo da Rua Sergipe e parou na esquina, logo depois apareceu o outro. Os dois ficaram parados no local por alguns minutos e depois vieram até a loja”, disse ele.

 A atendente da loja, Kássia Teló, que é filha de Gilberto e foi baleada, recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Policlínica São Vicente de Paula onde passou por uma cirurgia e está em fase de recuperação.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.