22/08/2023
Agronegócio

Expositores já comemoram sucesso da Feira Familiar

imagem-94206

Lizi Dalenogari, da Redação

A 2ª Feira Regional da Agroindústria Familiar, que segue até às 21h deste domingo (21), já contabiliza ótimos resultados e quem comemora são os expositores.

Roseli Oliveira é de Maringá e com a “Sabores do Coco”, conquistou um público novo e abriu portas para a comercialização de seus produtos na região. “Está sendo muito positivo e ficamos muito satisfeitos com a receptividade. Pretendemos voltar nas próximas edições”, afirma.

Ana Lúcia de Freitas é produtora de Guarapuava e em sua chácara no Guará produz pães artesanais, bolachas e broas. Conta com um público fiel nas Feiras do Produtor da Vila Carli e Bonsucesso e não perdeu a oportunidade de expor seus produtos também regionalmente. “Isso aqui é uma maravilha. Estou muito contente com a saída dos produtos e principalmente pela oportunidade de divulgar meu trabalho de forma mais abrangente”, conta.

A artesã guarapuavana Eris Sandra Grus, expôs suas pêssankas e também está muito contente com o resultado. “As pêssankas chamam a atenção pela beleza e simbologia. Já exponho regularmente na Expoguá, e na Feira do Produtor da Vila Carli, na Igreja Dom Bosco. Mas uma Feira deste porte e com este público, e com expositores de fora, é uma excelente oportunidade de negócios e divulgação”, enfatiza a artesã.  

“Nós apresentamos a oportunidade e os produtores abraçaram o empreendimento. Estes são os frutos de um trabalho sério, com foco para o desenvolvimento da comunidade”, afirma o secretário de Agricultura, Itacir Vezzaro, que enfatiza o custo benefício da iniciativa que gera renda e oportunidade para as famílias.

A tenda com os estandes abre às 9h e funciona até 21h neste sábado e domingo.

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo