Da Redação
A Polícia Militar de Guarapuava instarou inquérito técnico para apurar responsabilidades no acidente ocorrido na tarde dessa segunda (29), na Avenida Rubem Siqueira Ribas, em Guarapuava. Uma das viaturas da PM bateu na motociclista Driele Gutubir, 26 anos, causando ferimentos graves. A jovem está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital São Vicente.
O prazo para conclusão do inquérito é de até 30 dias podendo ser prorrogado por mais dez, caso necessário.
Será instaurado ainda, paralelamente, inquérito pela Policia Civil para apuração de lesões corporais. Ambos procedimentos poderão servir para possível propositura de ação judicial
O anúncio foi feito pala Assessoria de Comunicação da PM, por meio de nota oficial, emitida na tarde desta terça (30). Na nota a PM reforça que a viatura transitava pela Avenida Rubens Siqueira Ribas, sentido bairro Santa Cruz ao bairro Trianon, quando no cruzamento com a Rua Bernardo José de Lacerda, envolveu-se em acidente com uma motocicleta Yamaha/ YBR, placa AOG-1390, que transitava pela mesma via e sentido, e efetuava manobra de virar à esquerda para Rua Bernardo José de Lacerda.
Ainda na nota, a PM diz que o acidente resultou em danos materiais nos veículos, e tendo como vítima a motociclista que foi socorrida pelo Siate e pelo Samu e encaminhada ao Hospital São Vicente. Segundo a equipe de serviço, a viatura da PM estava indo atender uma ocorrência e ultrapassou a motocicleta que seguia logo à frente quando envolveram-se no acidente.
.