Guarapuava – Readequação de espaço físico torna o ambiente moderno e agradável
Já faz um bom tempo que esta história de sucesso começou. O modesta padaria construído no centro da antiga Guarapuava, até as amplas e modernas instalações da nova Triunfante se passaram 85 anos. A cidade cresceu, se modernizou, tem novas demandas.
Embalada por uma política de desenvolvimento, de acreditar no potencial da cidade, de poder agradar o seu público de forma constante, a Triunfante não parou, mas não deixou de lado o que considera principal, que é o carinho e a dedicação dispensados aos clientes ao longo desses anos.
Comprar o pão fresquinho, recém-saído das fornalhas; se fartar nas variadas opões de tortas, doces e salgados ou ainda levar frutas, legumes, hortaliças frescas para casa, já é um tradição de grande parte dos guarapuavanos que têm na Triunfante o endereço certo para suas compras.
Mas agora esse leque foi ampliado, as instalações localizadas em 600 metros quadrados passaram por reformulações dentro de um conceito de modernidade, proporcionando o melhor atendimento ao público.
Ir até o açougue, por exemplo, é ter a certeza de que se vai encontrar carnes nobres com procedência garantida; uma gama variada de peixes congelados.
Na seção de massas estamos oferecendo pizzas, lasanhas e outras variedades, incluindo novas marcas, que não tínhamos por falta de espaço, diz o gerente da loja, Edson Luiz C. da Silva. Para quem deseja comprar queijos, a Triunfante tem várias opções que atendem a todos os gostos e ocasiões.
Já na feira o cliente vai encontrar frutas, legumes, verduras em quantidade e com qualidade diferenciada.
Mas as mudanças não param por aí. Uma área de alimentação confortável permite que a clientela reúna amigos para o almoço, para o chá da tarde.
Localizada no centro da cidade, na Getúlio Vargas, próximo ao Calçadão da XV de Novembro, a Triunfante também gera empregos. São 70 colaboradores à disposição do cliente.
Cada dia buscamos nos aprimorar mais em todos os sentidos e em tudo o que fazemos, para oferecer somente o que há de melhor para a família guarapuavana, afirma o gerente.