Lizi Dalenogari, da Redação
Na madrugada deste sábado (11), um policial à paisana foi surpreendido ao se deparar com dois jovens inconscientes caídos na rua Saldanha Marinho, esquina com a Profº Becker. J.L.L, de 16 anos e o menor R.G.A.R, de 15 anos, estavam caídos no chão, inconscientes, molhados da chuva e visivelmente machucados.
O policial acionou o Corpo de Bombeiros e aguardou a chegada da equipe, protegendo com o próprio carro o local, para que outros motoristas não atingissem os jovens caídos no chão. A equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram ao local por volta das 2h20 da madrugada, minutos após a ligação do policial. Os jovens foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros J.L.L estava gravemente ferido, com uma laceração grave em uma das pernas. Segundo o último boletim do hospital ele continua em estado grave. Já o menor R.G.A.R está fora de perigo, segundo informações que se pai passou a equipe do Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado. O pai afirmou que há indícios de atropelamento e que provavelmente o responsável fugiu do local. A polícia está investigando o caso.