22/08/2023

Direito de resposta

O Prefeito Municipal de Prudentópolis Adelmo Luiz Klosowski no uso do direito de resposta que lhe foi concedido pela Justiça nos autos nº 0001759-27.2015.8.16.0139 vem a público para restabelecer a verdade em relação às acusações e ofensas desprovidas de fundamento proferidas pela Rede Sul de Noticias e pelo Jornalista Rogério Luis Thomas, nesta coluna ao longo dos últimos quinze dias.
Este veículo de imprensa se utilizou de texto ofensivo e fundado em inverdades para atacar gratuitamente Adelmo Luiz Klosowski que há pouco tempo assumiu a Prefeitura de Prudentópolis, porém, os ataques desesperados, gratuitos e ofensivos à sua imagem enquanto administrador público e chefe de família, são absolutamente mentirosos e revelam desespero.
Adelmo jamais se utilizou de cargo público para obtenção ou desvio de qualquer tipo de recurso para finalidade diversa da prevista em lei, bem como possui família sólida e unida, a qual se encontra indignada com a maneira que foi atacada.
A comunidade prudentopolitana sabe quem é Adelmo, a seriedade, e a honradez de sua personalidade no cumprimento de suas obrigações e no trato com a coisa pública, não sendo ataques orquestrados que farão com que sua imagem seja abalada. A comunidade prudentopolitana também conhece o autor das ofensas, que foi secretário de finanças do município de Prudentópolis no primeiro mandato do ex-prefeito Gilvan Agibert.
O exercício do direito de crítica é assegurado constitucionalmente, contudo, o Prefeito de Prudentópolis Adelmo Luiz Klosowski não tolerará ataques pessoais e infundados como o feito por este jornalista e por este site, recorrendo sempre à Justiça para assegurar o restabelecimento da verdade e a penalização civel e criminal daqueles que são autores dos ataques.
 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo