22/08/2023



Segurança

Polícia prende traficante com 3.000 pedras de crack

Guarapuava – Às 22h de ontem, depois de receber denúncias de que um homem suspeito de tráfico iria abastecer Bocas de Fumo em vários bairros de Guarapuava, a polícia montou uma operação conjunta entre o Serviço Reservado da PM (P2), Grupo Samurai e Policia Civil, para realizar vigilância na residência do individuo. Em determinado momento este saiu em companhia de uma mulher, a polícia realizou o acompanhamento e no instante em que o seu veículo parou em frente de um endereço, já conhecido pelas equipes como ponto de venda de drogas, efetuaram a abordagem no veículo. Foram encontrados com a acompanhante 2 pedras de “crack”, as quais pesavam 20,6 gramas. Depois a equipe se deslocou até o endereço do suspeito, onde foram realizadas buscas no interior da residência, sendo encontrados mais 564 gramas de “Crack”, que estava dividido em pedaços grandes e outros pequenos, os quais ao serem divididos para venda renderiam aproximadamente 3.000 pedras de Crack.
Também foi encontrado durante as buscas 1 revólver, uma espingarda e 1 garrucha, além de várias munições. Foram também apreendidos vários aparelhos eletrônicos. Foi dada voz de prisão aos dois envolvidos que foram encaminhados até a 14ª SDP, para as devidas medidas cabíveis.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo