22/08/2023

Projeto seleciona 30 fotos para exposição

imagem-97692

 Da Redação, com foto de Lizi Dalenogari/RSN

Um corpo de jurados composto por cinco profissionais, entre jornalistas, fotógrafa e publicitários, selecionou as 30 fotos que vão compor a exposição “Guarapuava – Cidade das Cerejeiras”.  Sessenta e cinco inscritos enviaram 176 fotografias. As floradas foram registradas, em sua maioria, por amadores.

Durante cerca de duas horas, os jornalistas Anderson Costa e Cristina Esteche, os publicitários Marcos Roberto Nunes e Clério Back e a fotógrafa Saeko Yanagawa, avaliaram a fidelidade temática, a criatividade, originalidade e a qualidade técnica dos trabalhos enviados. Foram selecionados 24 participantes, já que alguns tiveram duas fotos escolhidas.

A coordenadora do projeto Karina Sayuri Kaneko acompanhou a seleção. Segundo a fotógrafa, o concurso e a exposição – que será itinerante, compõem uma das ações propostas pelo projeto idealizado pela empresária Kátia Burko, que visa tornar Guarapuava conhecida como a Cidade das Cerejeiras. Para isso, mudas da planta oriental estão sendo plantadas em escolas e logradouros públicos da cidade.

Veja os autores das fotos selecionadas

Andressa Rodrigues dos Santos

Anni Carolyne Ribeiro Machado

Cezar Augusto da Silva

Daniel Mazurek 

Daniel Zempulski Jorgensen

Emilene Dierka

Ester Campos

Felipe Angonese

Jessica Alves de Souza

Leandro Lemes

Luiz Guilherme Stimer

Luiz Ricardo Rech

Marcia Regina Pawlas Carazzai

Maria Eduarda Galvan

Marilu Salete Tomaz da Silva 

Marina Fernanda Ribas

Mauro Biazi

Newton Fernandes 

Renata Kramer

Tatiane de Paula

Daniele Moreira

Jaqueline Ortolan

Sandra Mara Parreira

Willian Kovaliu

 

 

 

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo