22/08/2023
Cotidiano

Cohapar encerra curso para funcionários em Guarapuava

imagem-9855

A segunda etapa do curso “Atitude – uma competência valiosa”, do programa de Desenvolvimento Humano, destinado ao quadro de funcionários da Cohapar, terminou nesta quinta-feira (29), em Guarapuava, e contou com a participação dos escritórios regionais de Campo Mourão, Cascavel, Francisco Beltrão, União da Vitória, Ponta Grossa, além de Guarapuava.

O diretor administrativo e financeiro da Cohapar, Juarez Rossetim, presente ao evento, disse que o encontro foi uma oportunidade para melhorar e valorizar as relações entre todos os servidores. Para o professor Sérgio Spinato, consultor em desenvolvimento humano e educação, “criar um ambiente mais saudável do indivíduo não apenas dentro da empresa, mas junto da família e no convívio social, é importante para o sucesso da Companhia. Assim, eles passam a se ajudar mais e interagir, melhorando sua relação com o trabalho e com o meio”.

Reflexão – Trabalhando na Cohapar há 14 anos, a assistente social do escritório regional de Ponta Grossa, Cláudia Vieira, comentou que o curso contribui para a redescoberta dos próprios valores. “Isso nos fez entender e refletir que, antes de sermos funcionários, somos seres humanos e merecemos ser valorizados dentro e fora da empresa. Além disso, foi muito bom rever colegas e conhecer outros”, afirmou.

O engenheiro do escritório regional de Francisco Beltrão, Emerson Fujita, fez questão de elogiar o diretor da Cohapar. “Ele ouve o que temos a dizer, tem uma participação sincera, franca e transparente nas questões, se interessa em conhecer as obras”, salientou.

Nessa fase, o mesmo curso foi realizado também para os funcionários dos escritórios de Paranavaí, Umuarama, Maringá, Apucarana, Cornélio Procópio e Londrina que foi a sede do encontro. Em Curitiba, os servidores também passaram pelo curso.

Fonte: AEN

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.