Da Redação
A Polícia Rodoviária Estadual autuou H.F (nome e sobrenome não divulgados) pelo crime de embriaguez ao volante neste sábado (05). Arbitrada fiança e não paga o condutor foi ouvido e encaminhado ao SECAT, segundo informações do relatório de ocorrências da 14ª SDP.
Na tarde deste sábado (05), A.C.S ((nome e sobrenome não divulgados), foi conduzido equipe da polícia militar a 14ª SDP pelo crime de lesão corporal – violência doméstica. Com o pagamento da fiança, foi ouvido e liberado.
No fim da tarde também do sábado (05). M.J.F.C (nome e sobrenome não divulgados) também foi conduzido por policiais militares a 14ª SDP por crime de lesão corporal – violência doméstica. A vítima não representou e o autor foi ouvido e liberado.
J.P (nome e sobrenome não divulgados) foi conduzido por policiais militares da Palmeirinha a 14ª SDP, também por praticar crime de lesão corporal – violência doméstica. Arbitrada fiança e não paga, autor foi ouvido e recolhido ao SECAT.
Na madrugada deste domingo (06) R. da L.L e R. S (nomes e sobrenomes não divulgados), foi conduzidos a 14ª SDP por policiais militares após serem flagrados cometendo crime de tentativa de homicídio. Foram apreendidos com os autores do crime um revólver marca Castelo, calibre 32 e duas munições deflagradas, além de duas munições intactas e uma picotada. Um veículo VW/Fox também foi apreendido. Ambos os autores foram ouvidos e recolhidos ao SECAT.
V.R de A. e R. de A. (nomes e sobrenomes não divulgados) foram conduzidos pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual na madrugada deste domingo (06) por praticarem o crime de embriaguez ao volante. Os testes etilômetros registraram 0,69 e 0,54 mg/l respectivamente. R.de A pagou a fiança, foi ouvido e liberado e V. R. de A. foi ouvido e por não ter pago a fiança foi recolhido ao SECAT.
Às duas horas da manhã deste domingo (06), L.R da S. (nome e sobrenome não divulgados) foi conduzido por policiais militares da Palmeirinha a 14ª SDP por crime de lesão corporal – violência doméstica. Autor não pagou fiança, foi ouvido e recolhido ao SECAT.
Às sete horas da manhã deste domingo (06), R.A.M foi conduzido por policiais militares a 14ª SDP pelo crime de furto qualificado. Foram apreendidos com o autor do crime 13 relógios (Ótica Precisão, segundo informou um leitor da Rede Sul de Notícias). Criminoso foi ouvido e recolhido ao SECAT.