22/08/2023
Geral

Energisa promove Semana do Cliente

imagem-98926

Da Redação com foto de Lizi Dalenogari

Na semana de 14 a 18 de setembro, a Energisa preparou uma programação especial para marcar o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro. Na Agência de Guarapuava haverá um atendimento diferenciado durante toda a semana.

“Essa é uma maneira de agradecermos toda a energia que recebemos dos clientes. Quem visitar uma dessas três agências da empresa na semana de 14 a 18, ganhará brindes e poderá participar de um café da manhã especial, em um dia desta semana”, disse Diego Cirne, coordenador de Atendimentos da Energisa.

Na Semana do Cliente Energisa há uma série de serviços disponíveis e facilidades. Os clientes podem renegociar suas dívidas, cadastrar a conta em débito automático, solicitar recebimento da fatura por e-mail, cadastrar o celular para recebimento de informações e várias outras solicitações.

Os endereços das agências da Energisa estão disponíveis no site:  www.energisa.com.br em Agências de Atendimento.

SMS Gratuito

Desde o dia 09 de setembro, o número do SMS da Energisa passou a ser: 26808. Os clientes da empresa têm à disposição os seguintes serviços por mensagem de texto via celular: avisar falta de luz, solicitar religação e informação sobre sua conta de luz.

Confira como utilizar o SMS da Energisa para os três serviços:

Falta de Luz: escreva a palavra LUZ + ‘espaço + número da Unidade Consumidora e envie para 26808;

Religação: escreva a palavra RELIGA + ‘espaço + número da Unidade Consumidora e envie para 26808;

Conta: escreva a palavra CONTA + ‘espaço + número da Unidade Consumidora e envie para 26808.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.