* Da Redação
Um homem morreu após trocar tiros com o ex cunhado no inicio da noite dessa sexta feira (25) no bairro Bonsucesso, em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Policia Militar às 19h20, quando uma equipe se deslocou até o local. Segundo familiares, João Alberto Sulin, de 41 anos, já teria um histórico de agressões contra a família da ex mulher, que teria deixado Guarapuava devido a essas ameaças. Na tarde de sexta, João teria ido até a casa do pai da ex esposa para exigir que os familiares revelassem o paradeiro da ex mulher. Ele estava armado com um revólver e efetuou alguns disparos, onde quatro deles atingiram a parede da residência. O irmão da ameaçada revidou, também com um revólver, atingindo João com alguns tiros.
No local, o autor dos disparos já havia se evadido e João estava em óbito, o que foi atestado pelo Médico do SAMU. Foi encontrado embaixo dele um revólver calibre 22, municiado com um projétil intacto e cinco deflagrados.
O corpo de João Alberto Sulin foi encaminhado ao IML. O ex cunhado da vitima não foi localizado e o pai e a irmã do mesmo foram conduzidos a 14ª SDP pela equipe da Polícia Civil para prestar declarações sobre os fatos.