Transformando sorrisos,
Priscila Ryzy e o amor pela odontologia

Priscila utiliza da odontologia digital que une tecnologia aos tratamentos e deixa tudo mais fácil para que o paciente tenha um sorriso mais saudável

Sabrina Ferrari

Um belo sorriso não muda apenas a autoestima das pessoas, mas também pode mudar vidas. E é pensando nisso que a cirurgiã-dentista Priscila Ryzy investe trazendo tecnologia, inovação e, o segredo do sucesso, dedicação para a Clínica Vitta. A equipe atua com exatidão para obter os melhores resultados.

O sonho de ser dentista surgiu ainda na adolescência, aos 16 anos, Priscila, que é natural de Guarapuava, já sabia qual seria o caminho que queria trilhar. De acordo com ela, sempre houve uma identificação com a área da saúde. Além disso, o gosto por estética e o perfeccionismo se tornaram aliados da profissão. A primeira aula do curso de Odontologia só provou que ela tinha acertado na escolha, havia nascido para ajudar as pessoas a sorrirem com dentes saudáveis. “O paciente merece um profissional apaixonado pelo que faz. Eu tive certeza, mesmo antes de terminar a faculdade, que eu seria dentista”.

(Foto: Arquivo pessoal)

ATENDENDO COM PRECISÃO

Na Clínica Vitta, Priscila atende e prepara tratamentos individualizados, que são voltados para a necessidade específica de cada paciente. A seriedade, responsabilidade e a excelência nos tratamentos são valores que atribuem confiança ao trabalho. E, na Vitta, o intuito é entregar autoestima e saúde a cada pessoa que por ali passa.

E foi assim, com um leque de tratamentos e força de vontade que Priscila se consolidou e conquistou pacientes em toda a Região. A inovação é uma das principais características do consultório que conta com os melhores equipamentos presentes no mercado atual.

(Foto: Arquivo pessoal)

INOVAR É PRECISO

A TECNOLOGIA COMO UMA AMIGA

O mercado exige que grande parte das profissões utilize a tecnologia como uma grande aliada. Com Priscila, essa ‘regra’ é seguida do início ao fim do tratamento. Afinal, a profissional optou por trabalhar também com a odontologia digital, algo que veio para mudar essa área de saúde. Assim, facilitando a vida da dentista e também do paciente, que vai encontrar mais agilidade na hora de cuidar da saúde dental.

“Hoje em dia as pessoas são muito atarefadas. Desse modo, a odontologia digital veio para diminuir o tempo de tratamento e melhorar o resultado do trabalho. Então, o que antes demorava cinco vindas do paciente na clínica, hoje leva duas consultas”.

Priscila, que é especialista em implantodontia e prótese dental, sempre está buscando inovações para a clínica. E, foi assim, que adquiriu o novo Scanner 3 Shape, que é uma das maiores tecnologias dos últimos tempos e garante ao paciente que ele está fazendo o melhor e mais adequado procedimento. “Ele tem uma câmera intraoral e os dados capturados são enviados para o computador, criando, assim, uma imagem em 3D de altíssima qualidade”.

O avanço tecnológico faz com que não seja necessário o uso de materiais para moldagem, nem repetição de procedimento, entre outros processos.

A precisão é muito superior em relação as imagens tradicionais e o envio ao laboratório é imediato, permitindo que trabalhemos com os melhores do Brasil e do mundo, de forma mais rápida.

Hoje em dia os pacientes querem qualidade e precisão e é isso que a odontologia digital oferece, já que o paciente e Priscila saem ganhando com um trabalho superior e resultados surpreendentes. “Nós buscamos o melhor tratamento para obter o melhor resultado”.

No entanto, além dos tratamentos tecnológicos, Priscila conta que na Vitta as pessoas também encontram a parte de clínica geral, odontopediatria, periodontia, estética dental, clareamento, próteses, facetas, ortodontia, harmonização facial, entre outros procedimentos que garantem o bem-estar.

 

Implantes e cirurgias

A profissional busca esclarecer todas as dúvidas dos pacientes, principalmente daqueles que querem reabilitar espaços vazios na boca e continuam em dúvida. “Na reabilitação com implante, basicamente a gente tem duas etapas: a etapa cirúrgica e a etapa protética. A etapa cirúrgica, é feita com uma cirurgia, como o nome já diz. Então, a gente faz uma cirurgia com anestesia local e é feita a fixação desse implante. Esse é um artefato em titânio que vai substituir a raiz do dente perdido”.

Em seguida, na próxima etapa do processo, a atenção é voltada para a parte protética. Priscila explica que é feita a fixação dos dentes. “Então, a gente faz a fixação e esses dentes vão presos em uma raiz artificial. Assim, o dente volta a ser fixo e volta a preencher aquele espaço anteriormente perdido”.

 

(Foto: Arquivo pessoal)

(Foto: Arquivo pessoal)

Na Clínica Vitta você também encontra cirurgia de exodontia de dentes inclusos, enxertos, cirurgia de biópsia e periodontais, extrações, bichectomia e cirurgia plástica gengival. Por fim, mesmo em um ano difícil e atípico, Priscila comenta que se sente grata por todas as conquistas e pelos desafios vencidos.

A odontologia tem se mostrado desafiadora, a cada dia mais, a todo momento surgem novas técnicas, aparelhos, cursos e materiais diferentes, o que exige que o profissional sempre se atualize. Desbravar o novo, o diferente, segue sendo uma tarefa difícil, porque nos faz sair da zona de conforto, daquilo que já conhecemos. Mas eu acredito em uma odontologia moderna, prática, acessível e humana e luto por isso.

Acompanhe a Clínica Vitta e a Priscila no Instagram.

Clinica Vitta CLM-PR 2939
Priscila Ryzy CRO 16849

Telefone: (42) 3622-6630 ou WhatsApp