sexta-feira, 11 de jul. de 2025

Então tá!

Dizer que a Operação Salvação envolvendo dois secretários  municipais, três comissionados do segundo escalão e outros dois empreendedores da construção civil que prestavam serviços para a Prefeitura de Guarapuava  não atingiu a imagem do prefeito é no mínimo ingenuidade. Afirmar que a imprensa, que em nenhum momento citou o nome do prefeito e, que por isso, ele está blindado, é mais ingenuidade ainda. E eu ouvi isso na tarde desta quarta feira. Então tá!

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.