22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Descubra Guarapuava: RSN lança versão digital da sua revista de final de ano

Versão física da publicação será distribuída na semana que vem

descubra-guarapuava-1

(Imagem: Divulgação)

O Portal RSN lançou, nesta segunda feira (17), a versão digital do seu anuário de final de ano. Com o tema ‘Descubra Guarapuava’, a revista traz reportagens sobre empresas e figuras do município dos mais variados segmentos.

De acordo com o editor da revista, o publicitário Pierre Míchel, a publicação, que é feita em todos os finais de ano pelo portal, tem como objetivo, justamente, fazer com que o público conheça os cenários que envolvem o terceiro planalto paranaense.

Na revista, nossos jornalistas contam histórias que, por vezes, passam batidas pelo hardnews da redação. São fatos, narrativas e perspectivas que mostram um pouco mais a fundo como Guarapuava cresce e se desenvolve pelas mãos de pessoas que vivem no nosso município.

A revista é dividida em cinco seções: Descubra Nosso Potencial; Descubra Nossas Talentos; Descubra Quem Faz a Diferença; Descubra Nossas Sabores; e Descubra Nossa Região.

A publicação contou com direção da jornalista Cristina Esteche, edição do publicitário Pierre Míchel, textos dos jornalistas Caio Budel e Nádia Moccelin, revisão de Denise Sampietro e diagramação da publicitária e designer Samara Dalposso.

A versão física da revista será distribuída gratuitamente na semana que vem e estará disponível no comércio guarapuavano para leitura.

Acompanhe o material digital abaixo ou clicando neste link.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.