22/08/2023



Segurança

“Caso Daniel ainda é muito prematuro”

 
Segundo delegada, investigações iniciaram há poucas horas
 
A polícia encontrou o corpo de um jovem na manhã (6h20) de hoje (segunda-feira, 12) na Rua Miguel Couto, no Bairro Alto Cascavel. O corpo era do jovem de 21 anos, Daniel Cavalheiro dos Santos. A vítima apresentou escoriações na testa.
Segundo a Polícia Militar, as primeiras informações colhidas apontaram que Daniel, possivelmente, foi vítima de agressão. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Guarapuava para reconhecimento da família.
De acordo com a delegada chefe da 14ª Subdivisão da Polícia Civil de Guarapuava, Maritza Haisse, tomaram conhecimento do caso há poucas horas e ainda não possuem novidades. “Tomamos conhecimento da morte do jovem às 7h30 da manhã de hoje. O caso ainda é muito prematuro”, explica.
 
Texto: Andréa A. Alves

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo