22/08/2023
Esportes

“Podem esperar um Vinicius Pitbull”, diz novo reforço do CAD

A diretoria do Clube Atlético Deportivo em Guarapuava anunciou a contratação de mais dois novos reforços para a temporada de 2013. Um dos nomes escolhidos para compor o elenco do campeão paranaense de 2010 é o do jovem fixo pernambucano Vinicius, de apenas 19 anos, que garante que será um pitbull em quadra.

Vinicius chegou ao CAD juntamente com o ala Leanderson, para ocupar a vaga de Felipe Marques, contratado no final do ano passado e que nem estreou com a camisa guarapuavana.

De acordo com o atleta, a expectativa é grande para participar de um dos melhores campeonatos do país. “Sempre assisti aos jogos na televisão do Paranaense de Futsal agora terei a chance de jogar esse ótimo campeonato e ainda por um grande clube como o CAD”, contou o jogador.

Vinicius chamou a atenção do técnico Brigadeiro durante a disputa da Taça Brasil de Clubes, onde foi um dos destaques da equipe do Sport Recife (PE) que sagrou-se campeã do torneio. O atleta chega para atender o desejo do técnico Baiano de diminuir a média de idade da equipe.

Com as características de ser um jogador muito forte na marcação e com muita velocidade, Vinicius se define como um jogador aguerrido que promete entrar em sintonia com o Time de Guerreiros. “O torcedor pode esperar um Vinicius pitbul, com uma vontade imensa e uma marcação muito forte e veloz, vou mostrar o Vinicius aguerrido que sou, e quero muito ser Campeão Paranaense de 2013, espero ver um clube que gosta de brigar por títulos, uma torcida que lota o seu ginásio, com muito apoio a equipe”.

Retificação: A Rede Sul de Noticias errou ao colocar Baiano como o técnico do CAD. Baiano não é mais o técnico da equipe desde 2011. Quem atualmente comanda a equipe é Brigadeiro.
Com Assessoria.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.