Oito pessoas morrem e 22 ficam feridas em acidente na BR-277

O primeiro acidente foi entre uma moto e uma viatura da Polícia Militar, que interditou a pista. Depois houve uma sequência de colisões

O primeiro acidente foi entre uma moto e uma viatura da Polícia Militar, que interditou a pista (Foto: Nilson Cantu)

Um acidente na noite desse domingo (2) envolvendo cerca de 30 carros, quatro motos e um caminhão deixou pelo menos oito mortos e 22 feridos no km 78 BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações do Portal Bem Paraná, o cenário mostra complicações. Cerca de 30 viaturas do Corpo de Bombeiros, Siate, Samu e polícia estavam no local para atender os feridos.

De acordo com a PRF, um incêndio ambiental prejudicou a passagem dos carros por causa da visibilidade na pista, que não estava boa.

Além disso, o Portal informa que o primeiro acidente foi entre uma moto e uma viatura da Polícia Militar, que interditou a pista. Depois houve uma sequência de colisões, quando o motorista de um caminhão, sem enxergar os carros por causa da fumaça, em alta velocidade, acabou praticamente passando por cima dos veículos que estavam já parados na pista.

Ainda não há mais informações e não se sabe a identidade das vítimas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Guarapuava abre teste seletivo para programa de residência médica

MORTE

Idoso é encontrado morto em frente de casa em Prudentópolis

CONQUISTA

Bituruna, capital paranaense do vinho, busca a Indicação Geográfica (IG)

Comentários