22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

10ª edição do Femus está com inscrições abertas até 8 de julho

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a 10ª edição do Femus - Festival de Música do Dom Bosco será on-line no dia 11 de julho

FEMUS_DIVULGA_SPECIAL

As inscrições podem ser feitas até 8 de julho (Imagem: Assessoria Dom Bosco)

O Femus Dom Bosco, festival de música do Instituto Dom Bosco, está com as inscrições abertas. Por conta da pandemia, a 10ª edição será on-line no dia 11 de julho, com transmissão ao vivo pela TV Mais Guarapuava, na Net TV no canal 24, e, também pelo Facebook.

Os interessados em participar do festival podem se inscrever até oito de julho na instituição, de segunda a sexta das 13h30 às 17h30. Devido ao isolamento social, os candidatos também podem fazer a inscrição pelo e-mail. Além disso, a taxa de inscrição custa R$ 80.

Por fim, as premiações somam R$ 1.500, para os três melhores colocados. O festival é promovido pela instituição, para arrecadar recursos financeiros para permanecer com o atendimento, para mais de 300 adolescentes e jovens, juntamente com as famílias, principalmente neste momento delicado da pandemia da covid-19.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.