22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

15 casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

Além disso, 520 pacientes já se recuperaram da doença. Ainda de acordo com os dados da Saúde de Guarapuava, 2.816 pacientes descartaram a doença

coronavirus-sarscov2.png

Dados foram divulgados no fim da tarde (Foto: Scientific Animations) 

A Secretaria de Saúde de Guarapuava confirmou 15 novos casos de covid-19 no município nesta terça (25) totalizando assim 583 pacientes positivados. Além disso, 520 pacientes já se recuperaram da doença. Ainda de acordo com os dados da Saúde de Guarapuava, 2.816 pacientes descartaram a doença.

Outros 77 casos suspeitos ainda aguardam investigação. Por fim, 413 pessoas ainda são monitoradas.

(Foto: Divulgação)

PARANÁ

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou, nesta terça (25), mais 1.517 casos e 51 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná soma agora 119.240 casos e 3.024 mortos em decorrência da doença.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.