22/08/2023
Segurança

Ladrões assaltam e levam carro e dinheiro de casal, em Guarapuava

Ação aconteceu no bairro São Cristóvão

normal__MG_8128

Um casal foi assaltado na manhã desse domingo (11), em Guarapuava. De acordo com a polícia as vítimas estavam se deslocando na rua Garoto da Gaita, s/n, no bairro São Cristóvão, num veículo Fiat/Palio, de cor verde. A mulher tinha uma quantia alta em dinheiro, já que ambos estavam responsabilizados de fazer o pagamento para os funcionários que trabalham com batatas na PR 466, próximo do posto da polícia rodoviária, quando um veículo de cor preta “fechou” as vítimas e deu voz de assalto.

O casal não soube informar para a polícia marca, modelo, e placa do carro. Eles disseram apenas apenas que no momento da ação três homens, exceto o motorista, dois deles armados, desceram do carro  e anunciaram o assalto levando o veículo, o dinheiro e aparelhos celulares. Ainda segundo as vítimas, os três assaltantes usavam  boné, bermudas e óculos escuros.

Após o roubo os suspeitos fugiram sentido BR-277.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.