22/08/2023

Guarapuava terá retransmissão do Inspira BB

Evento do BB será a partir da 16h30 deste sábado na Faculdade Guairacá

INS

Palestrantes do evento retransmitido de Belo Horizonte (Foto: Divulgação)

Pessoas que fazem a diferença e que servem como estímulo para outras é a proposta do Inspira BB é um movimento idealizado e organizado por funcionários do Banco do Brasil, inspirado no modelo talks, em que palestras curtas, francas e cuidadosamente elaboradas são apresentadas ao público. O  objetivo é despertar a plateia para o pensamento crítico, além de partilhar conhecimento, divulgar e valorizar ideias. Para conhecer experiências cerca de 200 pessoas se reúnem na tarde deste sábado (03), em Guarapuava, a partir das 16h30. A abertura contará com a apresentação da Banda Jovem Maestro Leonel Rossetin. Na entrada será feita arrecadação que reverterá em prol da banda guarapuavana.

O evento, que é idealizado e organizado com a participação de funcionários do Banco do Brasil, ocorre em Belo Horizonte, mas será retransmitido em tempo real no auditório Faculdade Guairacá.  Com o tema “Liderança para um Novo Tempo”, além das palestras dos funcionários do banco, o evento contará com três palestrantes externos, o filósofo e educador colombiano Bernardo Toro; a jornalista, escritora e apresentadora de televisão Marília Gabriela; e a escritora e consultora em liderança Vânia Ferrari.

O Inspira BB é o resultado da colaboração, de acreditar que cada ser no processo é único e pode contribuir com sua história, suas interações, aquilo que acredita e, consequentemente, o que tem de melhor. Uma construção coletiva, fora de qualquer estrutura organizacional tradicional que pudesse engessá-la e a impedisse de agregar valor e significado. O objetivo é inspirar o pensamento crítico, a empatia, a colaboração e a vontade de fazer a diferença!

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.