22/08/2023
Guarapuava

180 casas dos Residenciais Califórnia serão entregues nesta quarta (5), em Guarapuava

Evento ocorre a partir das 13h, no Jardim das Américas. Todas as casas já foram comercializadas

*Matéria atualizada às 14h para retificação de informação.

Mais família de Guarapuava realizarão o sonho da casa própria nesta quarta feira (5), nos Residenciais Califórnia I e II, localizados no Jardim das Américas, um dos bairros mais carentes do município. São 180 casas, que se enquadram na faixa 1,5 do programa Minha Casa Minha Vida. Todas as casas já foram comercializadas.

“A Prefeitura de Guarapuava mais uma vez se uniu a instituições financeiras e empresa privada para garantir residências as famílias guarapuavanas num valor mais acessível”, explicou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

O prefeito lembrou que, além das residências, o bairro ganhou melhorias recentes, com mais urbanização e infraestrutura. A expansão do bairro foi facilitada, principalmente, depois da obra que transformou a avenida Aragão de Mattos Leão.

A entrega das residências ocorre a partir das 13h, na Rua Uberlândia. O evento terá a presença do prefeito Cesar Filho; superintendente regional da CEF nos Campos Gerais, Adriano Borges Resende; presidente da Cohapar, Nelson Cordeiro Justus; diretor de programas e projetos da Cohapar, Orlando Agulham Júnior, e diretor da construtora Piacentini, Amauri Aleixo, além, claro, das famílias beneficiadas.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.