1º Congresso para mulheres católicas no Xarquinho será neste domingo (19)

Missa às 8h30 na Paróquia São Pedro e São Paulo abre as atividades

(Foto: Divulgação)

Este domingo será especial para muitas mães do bairro Industrial Xarquinho em Guarapuava. Em comemoração ao Dia das Mães, a Paróquia São Pedro e São Paulo vai promover o 1° Congresso para mulheres católicas.

De acordo com André Luiz de Oliveira, organizador do congresso, “o objetivo é levar as mulheres a terem um
encontro com Deus nesse mês especial para elas, mês das mães”. O congresso neste domingo (19) começa com a Santa Missa às 8h30 e termina às 17h, nas dependências da paróquia, que fica na rua Visconde de Taunay, nº 602.

Haverá louvor, adoração, pregação. “Estamos preparando tudo com muito carinho para que as mulheres possam ter um dia muito especial na presença de Cristo”. Devem participar das atividades religiosas, os convidados Carlão, de Londrina e Elvis Roveda de Guarapuava.

(imagem: Divulgação)

Haverá ainda a presença de profissionais da área da saúde, enfermeiros e nutricionistas para auxiliar nas dúvidas sobre saúde. Para as crianças terá um congressinho. As mulheres interessadas em participar desse congresso, devem se inscrever na secretária da paróquia ou com os coordenadores de pastorais e movimentos.

De acordo com a organização, quem não conseguir se inscrever neste sábado (18), poderá fazer a inscrição na hora mesmo. Outras informações pelo telefone: (42) 3629-2473 (secretaria da paróquia) ou 9 8874-6179 (André Luiz de Oliveira – organizador). As inscrições custam R$20 (com almoço incluso)

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

Comentários