26º GAC abre edital para cadastrar unidades e profissionais de saúde

A prestação de serviço será para tratamento clínico, cirúrgico e ambulatorial, internação, prestação de serviços de medicina física e de reabilitação

26º GAC abre edital para cadastrar unidades e profissionais de saúde (Foto: arquivo/RSN)

O 26º Grupo de Artilharia de Campanha (26º GAC) abriu o credenciamento de hospitais, clínicas, laboratórios, profissionais de saúde autônomos para atendimento de saúde a militares e dependentes. De acordo com o Exército Brasileiro, podem se cadastrar pessoas físicas e jurídicas que atuem num raio de até 200 quilômetros de Guarapuava.

Conforme o edital, a prestação de serviço será para tratamento clínico, cirúrgico e ambulatorial, internação, prestação de serviços de medicina física e de reabilitação. Além de  serviços auxiliares de diagnóstico em caráter complementar e de natureza contínua.

De acordo com o edital, o público alvo serão os beneficiários do Fundo de Saúde do Exército (FuSEx), Prestação de Assistência à Saúde Suplementar dos Servidores Civis do Exército (PASS) e do Sistema de Atendimento Médico aos Militares do Exército e seus Dependentes (Fator de Custo)–SAMMED, SAMex-Cmb. Também se enquadram entre os usuários, o ex-combatentes. Porém, excepcionalmente nas situações emergenciais  também se incluem os beneficiários do Sistema de Saúde da Marinha (FUSMA) e Aeronáutica (FUSA).

SERVIÇO

O edital pode ser retirado junto à Seção SAMMED/FuSEx do 26º GAC, sito à Avenida Manoel Ribas, 2286, no Centro de Guarapuava. O horário é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a quinta.

Porém, as propostas deverão ser entregues na Seção SAMMED/FuSex do 26º GAC, sito à Avenida Manoel Ribas, 2286, Centro de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LUTO

Morre aos 88 anos em Guarapuava, o médico Ubirajara Azevedo

NOVOS CASOS

Saúde confirma dois novos casos de covid-19 em Guarapuava

CALORÃO EM GUARAPUAVA

Altas temperaturas marcam o 1º fim de semana da Primavera

Comentários