22/08/2023
Cotidiano Guarapuava Variedades

3ª edição do ‘Baterasso’ será neste domingo à tarde em Guarapuava

O ‘Baterasso’ será neste domingo (9) no estacionamento do Shopping Cidade dos Lagos, a partir das 13h. Outra atração será o Festival de Cervejas Artesanais

baterasso-2018-1-1024x683

‘Baterasso’ será neste domingo à tarde em Guarapuava (Foto: Divulgação)

Em sua terceira edição, o maior encontro de bateristas de Guarapuava e Região é neste domingo. De acordo coma organização, 160 músicos confirmaram presença no ‘Baterasso’ deste ano.

Algumas das atrações são os músicos Ale Bebici, Roberto Kuster, Groove Pills, a cantora Anelize e o Dj Marcelinho. O ‘Baterasso’ será neste domingo (9) no estacionamento do Shopping Cidade dos Lagos, a partir das 13h.

Porém, paralelamente haverá o Festival de Cervejas Artesanais. De acordo com um dos coordenadores, Eliézer José Goulart, seis cervejarias estão confirmadas: Água do Monge, lrmandade Cervejaria, Hank Bier, Jordana, Suábia e Metzgerbier. O ‘Baterasso’ tem o Portal RSN como parceiro oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.