40 lojas do Shopping Cidade dos Lagos vendem produtos livres de impostos

Promoção segue até este domingo em Guarapuava

(Imagem: Divulgação)

Quarenta lojas do Shopping Cidade dos Lagos, em Guarapuava, oferecem neste domingo (26) até às 22h, produtos com até 60% de desconto. As lojas participantes estão sinalizadas com um cartaz do feirão na vitrine e os produtos livres de impostos identificados com uma etiqueta da ação. Ali é possível comparar o valor com o tributo e o valor oferecido ao consumidor sem o imposto.

De acordo com o Shopping Cidade dos Lagos, além da conscientização sobre a pesada carga tributária que incide sobre os produtos vendidos no Brasil, o consumidor também terá a chance de levar para casa itens de primeira qualidade a um preço acessível.

A intenção do Conselho do Jovem Empresário (Conjove), que conduziu o Feirão do Imposto em Guarapuava, nesse sábado (25), é justamente chamar a atenção e ter a adesão da sociedade para a necessidade de uma reforma tributária no país. Entretanto, para contemplar o consumidor de Guarapuava e de municípios da Região, o Shopping Cidade dos Lagos prorrogou o Feirão até este domingo (26).

Relacionadas

NOVO CAGED

Guarapuava tem saldo de empregos positivo pelo 5º mês consecutivo

MELHORIA NO ATENDIMENTO

Para vender mais é preciso ter atitude, diz palestrante

PRODUTIVIDADE

Após melhorias, Portos do Paraná alcançam quase 100% de ocupação

Comentários