7ª edição da Corrida da Mulher começa às 8h

Corrida tem largada no Joaquim Prestes e passará por ruas centrais de Guarapuava

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Homens e mulheres apaixonados pelas corridas de rua participam neste domingo (31) da 7ª edição da Corrida da Mulher 5S Angelica Federizzi, em Guarapuava.

As inscrições que inicialmente terminariam na sexta (29) foram prorrogadas até o fim da tarde desse sábado (30). Para se inscrever era preciso doar uma caixa de bombom, que será entregue à crianças carentes do município na Páscoa.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), a competição integra a programação especial em comemoração ao mês da mulher. A corrida começa às 8h e tem um percurso previsto de 4,4 quilômetros.

A saída será no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, passando pelas ruas Brigadeiro Rocha, Professor Becker e XV de Novembro, além da Avenida Manoel Ribas.

“O evento é especial para as mulheres, mas os homens também podem participar para mostrar que estamos todos juntos, inclusive no esporte”, afirmou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.

Na 7ª Corrida da Mulher serão premiadas as mulheres do 1º ao 5º lugar nas cinco categorias e haverá medalhas de participação, limitadas a 300 inscritos.

CATEGORIAS
– Até 29 anos;
– de 30 a 39 anos;
– de 40 a 49 anos;
– de 50 a 59 anos;
– Acima de 60 anos;
– Corrida Kids.

Relacionadas

SUSPENSÃO

TCE suspende licitação para coleta de lixo por 'irregularidade' em Irati

POLÊMICA

Em documentário, Papa Francisco defende união civil entre homossexuais

DIGNIDADE

Idosos de Pinhão terão Centro de Convivência da Terceira Idade

Comentários