Aberto o credenciamento para atuação na área esportiva no Litoral do PR

As vagas são para as funções variadas como coordenador de posto, professor de ginástica e serviços gerais. Prazo encerra 3 de novembro

Aberto o credenciamento para atuação na área esportiva no Litoral do PR (Foto: Jaelson Lucas/Arquivo AEN)

Está aberto o Edital de Credenciamento nº 01/2020 para os interessados em trabalhar em ações do Governo do Estado na área do esporte, no Litoral, durante a temporada. As vagas são para as funções de coordenador de posto, professor de ginástica e acadêmico de enfermagem. Além disso, para assessor de comunicação e serviços gerais (servente e vigia).

De acordo com a Paraná Esporte, os 120 acadêmicos selecionados na primeira etapa do Edital de Chamamento Público precisam fazer o credenciamento. O prazo termina no dia 3 de novembro, às 16 horas. O credenciamento deve ser feito na sede da Paraná Esporte, de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Ou ainda, por meio do sistema de protocolo do Estado do Paraná. Se preferir, pelo e-mail: veraomaior@esporte.pr.gov.br, enviando, em pdf único, todos os documentos solicitados no edital. A Paraná Esporte fica na rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, nº 1020, bairro Capão da Imbuia, em Curitiba.

O credenciamento também vale para os demais projetos e programas da Paraná Esporte. Porém, o prazo máximo para o credenciamento para ações específicas durante a temporada é até 3 de novembro. Posteriormente haverá uma sessão pública para aplicação de prova específica para cada área.

VAGAS

Conforme a Paraná Esporte, existem nove vagas para coordenadores formados em Educação Física e que tenham bacharelado e estejam com Cref em dia. Além disso, seis para professores de ginástica; e seis para profissionais de comunicação social. E ainda, 21 vagas para acadêmicos de enfermagem, além das vagas para serviços gerais, conforme a demanda do projeto.

TEMPORADA

Assim, durante a temporada de verão, a Paraná Esporte promove atividades esportivas e de lazer voltadas aos veranistas e à comunidade local. Conforme a Agência Estadual de Notícias, entre elas, aulas de ginástica, dança, caminhada, recreação infantil, torneios e eventos esportivos. Além disso, uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento.

Por fim, o projeto busca aprimorar a infraestrutura das praias e balneários paranaenses. E com isso, garantir a saúde, segurança, lazer e entretenimento aos turistas e moradores locais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

'EXPLOSÃO' COVID-19

Em 24h, Guarapuava registra duas mortes por covid-19

ALERTA

Municípios da 5ª Regional registram novos casos suspeitos de Dengue

MAIS SEGURANÇA

Obras em Pitanga visam impulsionar desenvolvimento e diminuir acidentes

Comentários