A fantasia do Dia das Crianças está na A Fantástica Casa de Doces

Além de saborear muitas guloseimas, seu pequeno pode concorrer a uma mini moto elétrica

Quando se pensa em comprar presente para o Dia das Crianças a primeira pergunta que vem à cabeça é qual será o brinquedo da vez? Mas passada a euforia do momento, após a entrega do presente escolhido, quantas as vezes os pequenos se encantam muito mais quando recebem pacotes de doces variados.

Apostando nessa tendência, a Fantástica Casa de Doces preparou uma oferta especial, dando a oportunidade do seu presenteado ainda concorrer a uma mini moto elétrica. Em cada compra de R$ 6 da linha Lacta/Mondelez um cupom será entregue.

(Foto: Thiago Morgado Aragão)

Localizada na Rua Visconde de Guarapuava 550, no Centro da cidade, em frente à Casa da Amizade, a Fantástica Casa de Doces, fundada em janeiro de 2008, já atraiu tantos clientes que teve que ampliar o seu espaço de vendas de 200 metros quadrados para 500 metros quadrados.

É nessa área de pura gostosura que você vai se deliciar escolhendo entre quatro mil tipos de doces. Desde 2017 a loja foi ampliada. “Colocamos a linha festa, com artigos para decorações, como: balões, convites, painéis, embalagens em geral com as melhores marcas”.

(Foto: Thiago Morgado Aragão)

Temos a mais completa linha de chocolates Lacta, Nestlé, Garoto, Harald, Norcau, Castor, Marvi, Ki-Kakau”, disse a empresária Maria da Luz Stresser Maximo.

Além disso, estão à sua disposição, doces variados, balas, gomas, chiclete, pipocas, salgadinhos, confeitos, doces importados, doces antigos (doces de bar), doces diet, ligth, sem açúcar, sem lactose.

“Temos também a linha de corantes e confeitos para bolos, e decorações, chantili, linha da Mix, Mavalerio completa.

(Foto: Thiago Morgado Aragão)

E se você já está se sentindo na Casa de Doces que atraiu o Joãozinho e a Mariazinha – sem a bruxa, é claro – , aqueles personagens de uma das histórias infantis, ainda tem mais.

“Temos a linha de sorvetes Marvi, casquinha, cascão, coberturas, misturas, emustab, corantes. É a maior linha para sorveterias da região”.

Levem seus filhos para se deliciar com as nossas gostosuras e relembre o seu tempo de criança com os doces que marcaram gerações.

 

Relacionadas

IRREGULARIDADE

Cautelar do TCE-PR determina que Irati melhore transparência de licitações

FEZINHA

Mega Sena pode pagar R$ 2,5 milhões

PIONEIRO

Paraná regulamenta biosseguridade em granjas de suínos

Comentários